Depois de você

Depois de você, nada mais é do que dar continuidade à vida ou tentar, após a perda de quem amamos.

E depois de dias sem escrever um post, devido a este acontecimento na vida da minha família, retomei a coragem para tal.

Perder alguém dói… Dói prá cacete… E por mais que saibamos que estamos propícios a isto o tempo todo, é uma dor que não tem fim… Algo interminável… A qual parece que não iremos sobreviver e pior, faz com que não saibamos por onde e como continuar.

… A vida perde totalmente o sentido.

E é por este motivo que a história de Lou e Will parecia ainda não ter terminado no início do livro.

Louisa, ainda se culpava pela morte de Will… Por não ter tido o poder de ter feito nada para impedi-lo… Por não se julgar merecedora do que ele lhe deixou… E talvez, lá no fundo, por tê-lo amado perdidamente e por isto, ainda sentir tanto a sua falta e não permitir que ele a deixasse… Simplesmente, porque não sabia o que fazer e nem como.

Após sofrer um acidente sem querer, voltar para casa enferma, reaver e retomar o contato com a sua família após algum tempo e seu pai sugerir que procurasse ajuda por acreditar que ela havia tentado se matar, sendo esta a única condição para permitir que ela retomasse a sua vida em Londres, ela decidiu aceitar.

Inicialmente, ela detestou.

Acreditava que terapia em grupo nada tinha a ver com ela; que aquelas pessoas nunca entenderiam o que ela sentia, e a cada seção, se perguntava o que estava fazendo ali e porque ainda continuava comparecendo.

Entretanto, aos poucos, começou a se abrir e se sentir mais confortável… Além de ser o único lugar, aonde havia pessoas com quem bem ou mal, poderia conversar.

… E no meio do caminho, conheceu o Sam… E também a Lily; filha desconhecida do Will… E sua vida monótona de repente ficou de pernas para o ar.

Viu se obrigada a fazer o papel de mãe, reviver lembranças, retornar a lugares e reencontrar pessoas das quais tentava fugir; envolveu-se em um caso amoroso que não tinha certeza se queria que fosse mais do que isso e teve que repensar a sua vida.

No final das contas deu-se uma chance… E resolveu recomeçar!!!

CintiaOlimpio

CintiaOlimpio

Eu sou uma misturinha de tudo...
Loucura, sensatez, bagunça e lucidez...
Tem um pouco de mim aqui... Outro tanto acolá e muito espalhado por aí.
Sou uma mistura de sol, vento, brisa e mar...
Vezes calmaria e outras ventania... Menina.
Apaixonada pelas palavras, pelos sorrisos alheios, por mãos e por costas... Por mentes brilhantes também.
Devoradora de livros e um tanto desequilibrada quando se trata de natureza, esportes radicais e liberdade.
Escolhi os números como profissão, mas tenho descoberto que posso ser bem mais do que isto... Posso me tornar o que eu quiser... E provavelmente, me tornarei um tanto de outras coisas!!!
CintiaOlimpio

Últimos posts por CintiaOlimpio (exibir todos)

Deixe uma resposta