Feira Gastronômica – Club Homs

Eu particularmente adoro essas feirinhas; sejam livres, hippies, a da Praça da Republica, Liberdade ou Benedito Calixto.

São cheias de encantos e diversas coisinhas daquelas miúdas que sempre estamos precisando ou grandes.

Ah, além destas, todo ano no mês de agosto, na Vila Madalena, acontece a feira da Vila. Está na 38ª edição, e este ano ocorrerá no dia 23/08 das 9h30 às 18h30, no entorno das ruas Fradique Coutinho e Wizard, com muito lazer, cultura, shows, comida, arte e entretenimento.

Entretanto, hoje vim exclusivamente para falar de uns eventos que estão sendo promovidos no Club Homs.

Espaço que já promoveu este ano, a Feira do Milho e a Feira Mística (que perdi com dor no coração), receberá nos dias 29 e 30 de agosto de 2015, a Feira Gastronômica; e também, nos dias 7 e 8 de novembro de 2015.

A entrada à feira será gratuita e no horário das 12hs até às 21hs e consequentemente, no mês de novembro das 10hs às 21hs.

A feira será repleta de guloseimas, aquelas típicas comidas de rua, com diversas barraquinhas de cerveja artesanal e comidinhas como acarajé, nhoque, tacos, burritos, galinhadas, massas, a famosa paleta mexicana, cup cakes, comida oriental, massas, brigadeiro gourmet… Hummm… E outras tantas delicinhas, espero eu que literalmente deliciosas.

E tudo isto, pelo preço de até $ 10,00.

Acho que valerá à pena!

Para quem não sabe, o Club Homs está localizado na mais tradicionais das avenidas de Sampa, a Avenida Paulista, nº. 735, Bela Vista, Estação Brigadeiro – Linha 2 verde do metrô.

Eu irei… Vamos?!

Até lá… =)

CintiaOlimpio

CintiaOlimpio

Eu sou uma misturinha de tudo...
Loucura, sensatez, bagunça e lucidez...
Tem um pouco de mim aqui... Outro tanto acolá e muito espalhado por aí.
Sou uma mistura de sol, vento, brisa e mar...
Vezes calmaria e outras ventania... Menina.
Apaixonada pelas palavras, pelos sorrisos alheios, por mãos e por costas... Por mentes brilhantes também.
Devoradora de livros e um tanto desequilibrada quando se trata de natureza, esportes radicais e liberdade.
Escolhi os números como profissão, mas tenho descoberto que posso ser bem mais do que isto... Posso me tornar o que eu quiser... E provavelmente, me tornarei um tanto de outras coisas!!!
CintiaOlimpio

Últimos posts por CintiaOlimpio (exibir todos)

Deixe uma resposta