Feira Mística – Club Homs

Este ano, a primeira Feira Mística ocorrerá nos dias 5 e 6 de Março de 2016.

Como exposto acima, a realização dela se dará novamente no Club Homs, como ocorrido em etapas anteriores no ano de 2015.

Em 2015, houveram algumas edições da mesma que ao que parece, teve grande aceitação do público. Elas ocorreram em abril, agosto, outubro.

Tive o prazer de comparecer na última, em outubro e confesso que achei muito legal. Desta forma, sou até um pouco suspeita para falar, visto o quanto me identifico com estas coisas. Pode ser que seja coisa da minha cabeça, mas sinto como se estivesse um pouco mais perto do universo, de boas energias, indo de encontro à paz interior etc.

… É, provavelmente são coisas da minha cabeça. rs

Entretanto, a feira é muito bacana… Ela oferece diversos produtos misticos e esotéricos. Além de roupas, livros, pedras, mandalas, filtros de sonhos, velas, incensos, perfumes, bijuterias e muitos outros acessórios, vindos de lugares diversos como Egito, Peru, Índia, Equador, Africa, Brasil, entre outros.

Claro que além das coisas materiais que podemos adquirir, tem uma coisa que chama ainda mais a atenção de todos que é a consulta com os oraculistas. Oraculistas diversos como quiromancia, cartomancia, runas, tarô, baralho cigano, baralho wiccano, borra de café, leitura de mãos e vários outros, a preços especiais (ano passado, as consultas custavam $ 50,00). É claro que o atendimento não é longo, mas acredito que seja possível sair com algumas informações importantes, se fizeres as perguntas corretas. Ou ainda, se preferir, poderá sair de lá com maiores detalhes sobre os atendimentos particulares destes e fazer uma consulta completa, com calma, em seu local de atendimento, ao preço dele.

Costumam ocorrer também alguns atendimentos gratuitos, como o recebimento de passes, na tenda de xamanismo. Ou ainda, poderá optar por fazer uma consulta particular direto com um xama que esperamos que lá esteja, como no ano passado.

Ademais, os organizadores da feira prometeram diversas novidades, e será oferecido também palestras gratuitas e apresentações de danças. E não se preocupe, que não ficara lá por horas sem que não consiga ou possa se alimentar. Dentro da feira, há diversas barracas de comidinhas, as quais você poderá provar entre um passeio, um atendimento, uma compra. Nada muito caro.

Então é isto.

A entrada é gratuita e o acesso é facílimo. O Club Homs esta a cinco minutos da estação Brigadeiro do metrô e tem ponto de ônibus pertinho.

Endereço: Avenida Paulista, 735.

A feira terá inicio às 10h e término às 20h.

Espero que gostem e queiram voltar sempre… Como eu!!!

Good Luck!

CintiaOlimpio

CintiaOlimpio

Eu sou uma misturinha de tudo...
Loucura, sensatez, bagunça e lucidez...
Tem um pouco de mim aqui... Outro tanto acolá e muito espalhado por aí.
Sou uma mistura de sol, vento, brisa e mar...
Vezes calmaria e outras ventania... Menina.
Apaixonada pelas palavras, pelos sorrisos alheios, por mãos e por costas... Por mentes brilhantes também.
Devoradora de livros e um tanto desequilibrada quando se trata de natureza, esportes radicais e liberdade.
Escolhi os números como profissão, mas tenho descoberto que posso ser bem mais do que isto... Posso me tornar o que eu quiser... E provavelmente, me tornarei um tanto de outras coisas!!!
CintiaOlimpio

Últimos posts por CintiaOlimpio (exibir todos)

Deixe uma resposta