Kelly Rowland

Acredito que no Brasil, as pessoas não a conheçam muito bem, pois ela tem sua imagem ofuscada pelo brilho de sua prima Beyoncé.

Tenho certeza de que depois do que disser, serei crucificada, mas eu não gosto das músicas da Beyoncé. Seus arranjos, melodias e canções acabam e começam, sempre do mesmo modo e todas têm os mesmos ritmos. As poucas vezes que tentei ouvi-las me entediaram e percebi que suas músicas, felizmente ou infelizmente não são para os meus ouvidos. Preferia quando ela era do grupo Destiny’s Child, mesmo sabendo que ela também era a estrela; entretanto, o som que faziam era mil vezes melhor.

Particularmente, prefiro a Kelly. Ela é linda, longilínea e um tipo de mulher que não precisa de truque nenhum. Com exceção de algumas vezes, suas vestes normalmente são impecáveis e lhe caem extremamente bem. Parece até uma boneca.

Eis algumas fotos:

download  images  kelly_rowland_london_xfactor  kelly-rowland Kelly-Rowland-Listening-Party Kelly-Rowland-Nobu-Mayfair vma amei Leggings7

 

Se eu fosse homem, gostaria de ter bom gosto o suficiente; e como mulher, se pudesse escolher ser alguém, a escolheria. Ela sim tem voz… Deixa Beyoncé no chinelo. Se observarem bem, virão que esta, não tem nem a capacidade de cantar e dançar ao mesmo tempo.

Sério. Observem.

Talvez, suas músicas também não sejam tão sensacionais, mas são melhores.

De qualquer maneira, a diferença entre ambas é que apesar de Kelly não ter um Jay-Z ao seu lado, suas músicas são muito mais aceitáveis pelos ouvidos.

Arrisquei ouvi-la um dia desses e além de “Stole, When Love Takes Over (feat. David Guetta), Dilemma e Like This (feat. Eve)” que já conhecia, gostei também de “Gone (feat. Wiz Khalifa), está, recomendo a versão apresentada no programa do Jimmy Fallon (vídeo abaixo); This is Love (lindíssima), You Changed, Broken”.

Está certo, a Beyoncé talvez até seja bem sucedida no que faz e a queridinha da primeira dama dos Estados Unidos, mas francamente, se me dissessem e eu tivesse que escolher entre as duas, não hesitaria em não escolhê-la.

CintiaOlimpio

CintiaOlimpio

Eu sou uma misturinha de tudo...
Loucura, sensatez, bagunça e lucidez...
Tem um pouco de mim aqui... Outro tanto acolá e muito espalhado por aí.
Sou uma mistura de sol, vento, brisa e mar...
Vezes calmaria e outras ventania... Menina.
Apaixonada pelas palavras, pelos sorrisos alheios, por mãos e por costas... Por mentes brilhantes também.
Devoradora de livros e um tanto desequilibrada quando se trata de natureza, esportes radicais e liberdade.
Escolhi os números como profissão, mas tenho descoberto que posso ser bem mais do que isto... Posso me tornar o que eu quiser... E provavelmente, me tornarei um tanto de outras coisas!!!
CintiaOlimpio

Últimos posts por CintiaOlimpio (exibir todos)

Deixe uma resposta