Paixão de Primavera

Paixão de primavera é um daqueles livros em que parece que não haverá finais felizes; mas a história vai desenrolando e chega aos seus pontos finais e reinícios.

Annajane Hudgens ainda é apaixonada pelo seu ex-marido Mason Bayless, mas encontra-se sentada em um dos bancos da igreja no dia de seu casamento com Célia Wakefield.

Achava sentir se confortável para estar ali; afinal de contas, em uma semana se despediria de seu cargo na empresa do ex-marido, na qual trabalhou metade de sua vida e acreditava que estava pronta para encarar sua nova jornada ao lado do então namorado Shane.

Entretanto, sabia que sentiria saudades da sua melhor amiga e irmã do ex, Pokey e de Sophie, que fora criada como filha de Mason, mas o desenrolar da história deixaria todos de queixo caído, ao descobrir que se tratava de irmãos; ela era filha de seu pai, nascida de uma de suas escapulidas.

Só que no meio do caminho a história mostra a todos que Célia, não é a pessoa boazinha que parece.

Mason foi escolhido como alvo para as suas tramoias; e Annajane é quem escuta uma conversa suspeita à respeito das reais intenções de Célia a respeito de Mason e da Quixie, fabrica de refrigerante da família que não está muito bem das pernas.

Então… Ah, o então… Há uma reviravolta do destino.

Sophie que era a dama de honra desmaia a caminho do altar.

O casamento é cancelado.

Annajane é quem acompanha Mason e Sophie até o hospital e depois, ele a conduz até sua casa, já que o carro dela havia ficado na igreja.

Poucas palavras são trocadas durante o caminho e há tensão; seja por coisas não ditas ou sentimentos ainda tão vivos.

Só não se entendia, porque passaram tanto tempo sem esclarecer as coisas e porque ainda guardavam tanto rancor e tanto amor.

Até que alguns dias antes da mudança definitiva de cidade, Mason, após uma briga com Célia, resolveu pegar seu carro de brinquedo (palavras de Sophie), um Chevelle que ganhou de seu pai ainda na adolescência e sair para espairecer.

Porém, a sua noiva não gostava do carro e tudo o que ele precisava era de um tempo para si e pensou na única pessoa que poderia fazer lhe companhia naquele momento. Sua ex-esposa, Annajane.

E após certa relutância ela aceitou o convite e… As coisas simplesmente aconteceram.

No final, as peças do quebra cabeça se encaixaram e tudo voltou para o seu devido lugar.

Arrisque-se… Aventure-se e embarque nesta leitura.

É enternecedor!!!

CintiaOlimpio

CintiaOlimpio

Eu sou uma misturinha de tudo...
Loucura, sensatez, bagunça e lucidez...
Tem um pouco de mim aqui... Outro tanto acolá e muito espalhado por aí.
Sou uma mistura de sol, vento, brisa e mar...
Vezes calmaria e outras ventania... Menina.
Apaixonada pelas palavras, pelos sorrisos alheios, por mãos e por costas... Por mentes brilhantes também.
Devoradora de livros e um tanto desequilibrada quando se trata de natureza, esportes radicais e liberdade.
Escolhi os números como profissão, mas tenho descoberto que posso ser bem mais do que isto... Posso me tornar o que eu quiser... E provavelmente, me tornarei um tanto de outras coisas!!!
CintiaOlimpio

Últimos posts por CintiaOlimpio (exibir todos)

Deixe uma resposta