Quisera eu não pensar em você

Olá!!!

Quanto tempo… Você está bem?!

Espero que sim.

Desculpe vir sem avisar, mas de uma hora para outra, meus pensamentos resolveram perder se em você.

Não. Eu não tenho a mínima noção do por que… Só sei que o tenho visto varias vezes nos últimos dias.

E se me permite, ainda existem coisas das quais eu gostaria de poder falar e compartilhar. Coisas das quais ainda gostaria que fizesse parte; como se ainda estivesse aqui.

Provavelmente não saiba, mas voltei para a faculdade. Na verdade, recomecei. Lembra-se do quanto conversamos sobre as melhores universidades?! Pois então, optei por uma daquelas e lá estou eu… Quase chegando ao fim.

Também fiz a minha primeira viagem de avião; já faz um ano. Fui com a minha melhor amiga. Infelizmente, você não a conheceu. Tenho certeza que a teria adorado e a viagem foi incrível. Fomos para Búzios e passamos pelo Rio de Janeiro. Ainda guardo ótimas lembranças e o desejo de voltar para lá, logo que possível.

Acredita que os cariocas são extremamente amáveis e tenho até cogitado a ideia de passar um tempo por lá?!

Seria bom largar a correria do dia a dia de Sampa e voltar em alguns finais de semana só para visitar a família.

Sim, você poderia me visitar… Lembra sobre como falávamos que era mais fácil chegar à outra cidade de avião em uma hora do que chegar ao trabalho do outro lado da cidade?! Pois é… Poderá me visitar… Quantas vezes e quando quiser… São apenas 58 minutos de Congonhas ao Santos Dumont. Poderíamos ir até a Floresta da Tijuca, Cristo Redentor, Pão de Açúcar e observar a Lagoa Rodrigo de Freitas.

Bom… Eu sei. Tem o intercâmbio. Precisamos conversar e decidir; mas provavelmente, o façamos primeiro. Esqueci-me de dizer lhe que o destino mudou. Então… Na verdade, acho que ele sempre esteve na minha cara e eu nunca o havia notado. Não iremos mais para um lugar quente e sim frio, mas teremos a chance de conhecer toda a Europa, juntar uma grana em um trabalho nada leve e cuidar um do outro. Seremos somente os dois, e sabes o quanto sinto frio não é?! Espero que possa me aquecer; conto com você. Retribuirei com cuidados e carinho.

Falando em família… Tenho mais uma sobrinha. Valentina. Um ano. Terrível. Mas a melhor parte é chegar cansada e tarde da faculdade, ela ainda estar acordada e receber um sorriso daqueles que só ela sabe dar. Precisa conhecê-la. Aposto que o amará e provavelmente, o seu nome seja o segundo dito por ela. O primeiro foi o meu… Tive até que gravar, porque nunca ouvi nada pronunciado de forma tão sutil, carinhosa e doce.

Eu continuo amando Natiruts (sim, você prometeu que eles tocariam no nosso casamento), mas passei a admirar Amy Winehouse, John Mayer, Missy Higgins, Forfun, Hateen (você precisa ouvi-los; eles cantam com o coração), entre outros.

Se esqueci de alguém… Não… Ainda sou louca pelo JT. Fui vê-lo no Rock In Rio em 2013. Desculpe, mas voltei mais apaixonada ainda do que fui… Ele fez um show incrível… Calma, é paixão pelo cantor, pelo trabalho e não pela pessoa. rs. Sei que entende.

E… Agora estou escrevendo. Tenho um blog. Ainda está no começo. Tenho tentado me familiarizar com tudo, mas tem dias que fico perdida, com tanta informação e muito brava quando não consigo modificar algo no layout. Eu sei. Tenho que ser paciente, pois todo o começo é difícil. Ainda bem que está aqui comigo.

Nossa… Ainda tenho tanta coisa para te contar. Não havia percebido quanto tempo já havia passado.

Hei… Sinto muito por vir sem avisar e por passar um tempo maior do que você me permitiria. Mas senti saudades.

Saudades das risadas, dos momentos, dos diálogos e das brigas bobas.

Eu sei… Você agora está em outra e extremamente feliz. Eu sei… Nossos caminhos tomaram rumos diferentes.

Sei também que sempre se lembra e torce por mim.

Por isto, seja feliz… Eu também estarei sempre torcendo por você… Sempre!!!

CintiaOlimpio

CintiaOlimpio

Eu sou uma misturinha de tudo...
Loucura, sensatez, bagunça e lucidez...
Tem um pouco de mim aqui... Outro tanto acolá e muito espalhado por aí.
Sou uma mistura de sol, vento, brisa e mar...
Vezes calmaria e outras ventania... Menina.
Apaixonada pelas palavras, pelos sorrisos alheios, por mãos e por costas... Por mentes brilhantes também.
Devoradora de livros e um tanto desequilibrada quando se trata de natureza, esportes radicais e liberdade.
Escolhi os números como profissão, mas tenho descoberto que posso ser bem mais do que isto... Posso me tornar o que eu quiser... E provavelmente, me tornarei um tanto de outras coisas!!!
CintiaOlimpio

Últimos posts por CintiaOlimpio (exibir todos)

Deixe uma resposta