Sobre o Blog

 

O blog foi criado com o intuito de espalhar informações e descontrair um pouco a vida, que é tão cheia de altos e baixos.

A ideia é de que ajam trocas, interações, aonde possamos aprender uns com os outros, discutir se preciso (espero que civilizadamente), respeitando o espaço e principalmente a opinião de cada um.

A vontade de escrever existiu desde sempre; desde quando plantaram a sementinha da leitura e da escrita em mim, nos primeiros anos escolares. Surgiram através da leitura de páginas específicas, assuntos pouco discutidos e ainda muito polêmicos; através da minha paixão por livros, escritas e claro, da vontade de colocar para fora o meu ponto de vista, que talvez seja o mesmo de muitas pessoas, ou não (rs). Surgiu da necessidade que eu sinto de escrever para um mundo que ainda tem os olhos e o coração fechados para muitas coisas… Surgiu também, confesso, de amigos dizerem o quanto escrevo bem e talvez, do poder que tenha nas mãos, sem saber, para usar isto de forma útil e quem sabe sensata.

Sei que não agradarei a todos e nem sempre as coisas que escreverei terão coerência e sensatez. Talvez algumas vezes eu extravase, extrapole, escreva coisas que muitos não queiram ler e menos ainda concordar… Eu sei! Por isto, aceitamos sugestões, ideias, críticas e incentivos.

Entretanto, me manterei aqui, firme e forte e espero poder levar um pouco de alegria, conscientização, risos e deixar a melhor parte de mim…

Bem vindos ao meu mundo… Quem quiser adentrar, será bem vindo… Manteremos as portas sempre abertas…

CintiaOlimpio

Eu sou uma misturinha de tudo...
Loucura, sensatez, bagunça e lucidez...
Tem um pouco de mim aqui... Outro tanto acolá e muito espalhado por aí.
Sou uma mistura de sol, vento, brisa e mar...
Vezes calmaria e outras ventania... Menina.
Apaixonada pelas palavras, pelos sorrisos alheios, por mãos e por costas... Por mentes brilhantes também.
Devoradora de livros e um tanto desequilibrada quando se trata de natureza, esportes radicais e liberdade.
Escolhi os números como profissão, mas tenho descoberto que posso ser bem mais do que isto... Posso me tornar o que eu quiser... E provavelmente, me tornarei um tanto de outras coisas!!!
CintiaOlimpio

Últimos posts por CintiaOlimpio (exibir todos)